Páginas

2 de fev. de 2015

17º ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS DE SÃO MARCOS/ 2015

Já está em fase adiantada a organização do 17º Encontro de Carros Antigos de São Marcos/RS, evento promovido pelo Veteran Car Club local, com a chancela da FBVA - Federação Brasileira de Veículos Antigos.
O grande evento, tradicionalmente realizado na praça central da bela cidade, a cada ano reúne mais e mais veículos vindos de todo o Rio Grande do Sul e também de outros Estados, como Santa Catarina e Paraná.
São Marcos 2015 novamente será eclético, com espaços para os clássicos nacionais e importados, cem por cento originais, e também para os antigos modificados, como os Street e os Hot Rods.
É dos imperdíveis anualmente, e está nas agendas da maioria dos antigo-mobilistas da região sul brasileira.
Além da grande presença de veículos, outra grande atração é o Mercado de Pulgas, com venda de peças antigas, camisetas, pôsters, mobiliário, manuais e outros.
Muitos veículos chegarão já na sexta-feira, mas o início oficial é no sábado, 11 de abril próximo, a partir das oito da manhã, com atividades oficiais até as 17 horas. à noite, haverá show musical, e no domingo prossegue a programação com o ponto alto, a premiação dos vencedores, a partir das 14h30min.

Veja algumas imagens do 16º Encontro de Carros Antigos de São Marcos, ocorrido em 2014, do qual fizemos cobertura completa desde Passo Fundo, acompanhando a comitiva do Auto Club Veículos Antigos,

















 Se você quiser apreciar as 800 imagens feitas no ano passado, basta acessar este link do KmDoze...






Nenhum comentário:

Postar um comentário