Páginas

20 de out. de 2013

ENCONTRO DE NOVA PRATA -SEGUNDO DIA

Terminou hoje, na sede social da AFUVI em Nova Prata, o Quarto Encontro de Veículos Antigos, promovido pelo Automóvel Clube local. O tempo ajudou muito ontem e hoje, e a presença maciça de público e a chegada de novos expositores neste domingo, só fez engrandecer o evento!!!!
no post anterior, que você lê AQUI, publicamos cerca de 220 fotos dos veículos e pessoas que participaram ontem do Encontro, mas hoje, tem mais um grande volume de imagens, então, aproveite e veja o que rolou em Nova Prata!!!!!!
Algo que nos chamou a atenção e comprova a tese de que antigomobilismo é coisa de todas as idades, foi encontrar uma família que durante dois anos, caprichou na restauração de um VW Passat Pointer GTS 1986. O carro, perfeito, parece ter saído há pouco da fábrica, mas na verdade, sofreu restauro completo e substituição de todas as peças usadas demais ou com defeito, por peças originais novas!!! O preço do trabalho, não nos foi revelado, mas no Encontro hoje, que mais cuidou do carro foi o seu proprietário, de apenas 16 anos de idade, que em conjunto com o pai esteve demonstrando seu GTS.
 O carro, de não original, apresenta apenas as rodas de aro 15", feitas no mesmo modelo das de fábrica, que ficaram guardadas em casa!!!
 Uma grade frontal completa e original como esta, se encontra na internet por algo em torno dos dois mil reais....
 som de época, com um equalizador gráfico Tojo, que foi adquirido há alguns meses, novo, sem uso, zero, na caixa!!!
 Motor volkswagen AP 1.8 retificado com cofre do motor zerado!!!!
o Pointer, e seu jovem proprietário, que aguarda ansioso a chegada dos dezoito anos, para poder circular livremente com seu carro, logicamente munido da CNH!!!!!
Veja as demais fotos de Nova Prata!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário