Pular para o conteúdo principal

MOTO 1000GP FOI SUCESSO EM SANTA CRUZ

A quarta etapa do Moto 1000GP, realizada no final de semana passado(24/25) no Autodromo Internacional de Santa Cruz do Sul, foi coroada de sucesso, com grande assistência de público em todas as provas realizadas.

O Moto 1000GP é organizado pelo piloto Alexandre Barros em conjunto com outros empreendedores e tem bons  patrocinadores, que garantiram a realização das provas em vários Estados Brasileiros. O crescimento da categoria, ocorre a olhos vistos e promete melhorar a cada ano.untitled

Uma das equipes presentes,  com o piloto paulista Eduardo Costa Neto o “Dudu” foi a  Mobil Rush Racing Team, que estreou uma Honda CBR 1000 RR disponibilizada pela revenda Trends Motos.Dudú, largando da pole-position, liderou a disputa de ponta a ponta, completando as 15 voltas da prova mais de 22 segundos à frente do gaúcho Fabiano Vargas, da Tecnoglass Racing, que ficou em segundo. O pódio contou ainda com João Victor “Tripinha” Batista, da Fura 300 Racing, que terminou em terceiro depois de uma briga intensa com Serginho Laurentys ,o outro piloto da Mobil Rush Racing Team , que completou a prova em quarto entre 29 pilotos.

Moto 1000GP Sta Cruz 2011 (61)

A Lubritec, representante Mobil para o Rio Grande do Sul, levou menbros da equipe de vendas e convidados de todo o Estado para assistir ao Moto 1000GP, e todos voltaram extasiados com o evento, prometendo retornar em 2012, uma vez que é muito grande a possibilidade da reedição da prova em Santa Cruz, no próximo ano.

Moto 1000GP Sta Cruz 2011 (48)

Moto 1000GP Sta Cruz 2011 (43)

Moto 1000GP Sta Cruz 2011 (39)

Parabéns aos pilotos da Mobil pelas ótimas colocações, e agradecemos ao amigo e leitor Danilo Porciuncula Vieira, coordenador de negócios da Lubritec, pela disponibilização das fotos do evento!!!!!



Comentários

Popular Posts

FINALIZANDO O LANDAU 1976 SÉRIE PRATA

No último final de semana estivemos visitando as instalações em Passo Fundo, da Sem Padrão Estética Automotiva, na av. Brasil no Boqueirão, onde os irmãos Feijó estão, entre outros projetos, finalizando a recuperação do Ford Landau 1976, série prata, mostrado neste post aqui!!! O Landau, pertence ao Sérgio Saccomori, e já veio em ótimas condições para as mãos dele. O problema é que o Sérgio é perfeccionista, e alguns detalhes do carro estão sendo finalizados, para que esteja dentro de pouquíssimo tempo, no estado em que saiu da revenda. na parte interna, está sendo recuperada a capa superior do painel de instrumentos, que também foi desmontado para limpeza e conserto do rádio original. aproveitando o desmonte interno, o volante original também recebeu restauração apropriada, voltando a ficar zero  km!!!. a parte de tapeçaria está recebendo atenção especial. o Landau exibia dois bancos dianteiros individuais, que já foram trocados pelo original inteiriço.Um grande problema está nest...

QUER IMPORTAR CARROS ANTIGOS DO URUGUAI???

Nós do Km Doze não temos vinculo com o vendedor e não temos a lista de carros e valores, qualquer duvida entrem em contato com o email que está na postagem.    Recebemos no endereço eletrônico do KmDoze, um email oriundo do Uruguai, país  famoso por ainda ter em suas ruas, centenas de milhares de automóveis e motocicletas antigas, de várias décadas do século XX. Pois bem, o Marcos, que usa o apelido de Vendedor Uruguayo, trabalha  com compra e venda somente de antigos, e nos repassou uma listagem com dezenas de modelos, marcas e anos de carros, motos e outros colecionáveis.      A lista é grande, e se houver real interesse, ele disponibiliza fotografias através do seu email, que é vendedoruruguayo@gmail.com . Os preços são cotados em dólar e há modelos como o Flint 1924, diversos Ford das décadas de 20,30,40 e 50, pick-ups antigas, Mercury, Mini Morris, Fiat, Nash,  Dodge, Chevrolet Bel Air e muitos, mas muitos outros.      Se...

OPALA GRAN LUXO 1974

     Há poucos meses, em Passo Fundo, começou a circular um belíssimo e impecável exemplar de Chevrolet Opala Gran Luxo, modelo 1974, adquirido pelo antigomobilista Luis Eduard Graeff.      O modelo chama a atenção pela completa originalidade, e pásmem, tem apenas pouco mais de 48 mil quilometros rodados, em 38 anos de existência!!!!!     Fomos procurar o Dudú, como é conhecido o terceiro dono do 4.100, para que nos contasse a história dessa relíquia, relato este que reproduzimos a seguir: “Esse carro eu descobri em Candelária/RS,  há 4 anos atrás, e depois disso, não fiquei quieto enquanto não comprei ele. Sempre comentava com a minha esposa Fernanda, que tínhamos que comprar esse maravilhoso carro.      Sempre chegava nas cidades e começava perguntar se existia algum Opala. Conheci diversos carros assim na região sudoeste do RS.      Cheguei numa revenda de carros usados, no centro de Candelária e pergu...