Páginas

18 de nov. de 2010

MAIS SUGESTÕES DE PRESENTES, AGORA CAMISETAS EXCLUSIVAS!!!!

Nos dois posts anteriores sobre presentes exclusivos, tivemos uma ótima receptividade dos leitores, que sugeriram mais possibilidades, afinal, agradar um automobilista/antigomobilista/apaixonado por carros, não é tão fácil.
Já mostramos relógios especiais, telas digitais, e hoje, o papo é a respeito de camisetas e camisas pólo, feitas de forma artesanal, com estampas diferenciadas, e que tem na sua produção, um limite máximo de dez unidades por modelo.
O criador é o passofundense Rafael Giareta, que desde guri tem adoração por carros, e acabou aliando seu gosto pessoal com o profissional. Perguntamos a ele o motivo de criar estes trabalhos e investir numa marca própria, a Race Design Sportwear, e eis a resposta:
“ A Race Design Sportswear surgiu pela paixão que tenho pelo mundo do automobilismo.
Desde criança gostava de desenhar carros, motos e com o passar dos anos fui querendo demonstrar isso, para isso lancei a Race Design, onde crio as estampas exclusivas voltadas para o mercado automotivo. È um processo artesanal, mesmo que eu utilize o computador para fazer a arte, o processo é todo artesanal.
Além de serem diferentes, procurei trazer qualidade, ou seja, procurei malhas que tragam qualidade, durabilidade e principalmente que sejam gostosas de vestir.
Só para você ter uma idéia, surgiu agora na Europa, a moda de colocar as marcas de pneu nos tecidos, e eu já tinha elas a pelo menos 6 meses.
Nas camisetas, a Race Design Sportswear tenta trazer o aspecto automobilístico, já para as pinturas digitais o ambiente trabalhado pode ser o mais diferente possível.”
O Rafael já está com a nova coleção pronta, e abaixo, você confere os modelos:

Aos interessados, o Rafael informa que o custo das camisetas, com entrega incluída para todo o Brasil, é de 30,00 a unidade. As camisas pólo, custam 35,00 cada, também com o frete incluído.
A Race Design já tem um blog, cujo endereço é racedesignsportswear.blogspot.com   e em breve sai o site. Os contatos do artista estão ai na foto, lembrando que encomendas de itens especiais, também são aceitas!!!!!

Um comentário:

  1. Dai Gravetoooo !!!!!!!!!!! Bacana as camisetas do Rafael, mas deixo a dica, quando vai sair as do KM 12 ?????? abssss

    ResponderExcluir