Pular para o conteúdo principal

Copa Peugeot 2010 Rally de Velocidade - Etapa Passo Fundo-RS

Pódios Copa Peugeot de Rally Velocidade - 7ª etapa Passo Fundo/RS

Com disputa extremamente acirrada durante as 12 especiais do final de semana em Passo Fundo, as duplas Rafael Tulio/Cesar Valandro e Ulysses Bertholdo/Eduardo Soneca protagonizaram um excelente embate, alternando-se na liderança da categoria 207 Super, na 7ª Etapa da Copa Peugeot de Velocidade. No sábado, Bertholdo/Soneca levaram a melhor, porém, no domingo, Tulio e Valandro aceleraram muito e retiraram a diferença para alcançar o primeiro lugar da etapa, cujo resultado final ficou assim:
1 - Rafael Túlio / Cesar Valandro
2 - Ulysses Bertholdo / Eduardo Soneca
3 - Fabio DallAgnol / Gabriel Morales
4 - Marcos Tokarski / Laércio Reginatto
5 - Cristiano Souza / Gerson Lange
Junior Siqueira e Felipe Costa foram muito regulares durante todo o final de semana, na categoria 207 Master, ficando sempre entre os três melhores tempos em todas as especiais. A dupla se beneficiou da capotagem de Roberto Theodoro e Nani Washburger, até então líderes, na última especial do sábado. A etapa da categoria teve a seguinte classificação:
1 - Junior Siqueira / Felipe Costa
2 - Emerson Destro / Sérgio Avallone
3 - Pedro Zamith / Gilson Rocha
4 - Milton DallAgnol / Marcelo Dalmut
Na categoria 206, Luccas Arnone e Luan Rossi, dupla mais jovem da Copa Peugeot, foram soberanos nas provas de sábado e domingo. A dupla venceu sete das oito especiais e demonstrou superioridade sobre as demais duplas.
1 - Luccas Arnone / Luan Rossi
2 - Marlon Goulin / Adriano Paulin
3 - Tony Kranzegger / Thiago Osternack
4 - Mirtillo Trombini / Andrey Karpinski
5 - Jean Pimentel / Fernando Donabella
Clique aqui e veja os tempos e resultados finais das três categorias
Esta 7ª etapa da Copa Peugeot, fez o fechamento do campeonato 2010 da categoria.
Abaixo, as duplas campeãs da Temporada 2010 e suas respectivas premiações:
207 Super
1 - Rafael Tulio / Cesar Valandro - R$ 10.000,00
2 - Ulysses Bertholdo / Eduardo Soneca - R$ 8.000,00
3 - Fabio DallAgnol / Gabriel Morales - R$ 6.000,00
207 Master
1 - Pedro Zamith / Gilson Rocha - R$ 9.000,00
2 - Fabiano Altomar / Kz Morales - R$ 7.000,00
3 - Roberto Theodoro / Nani Waschburger - R$ 5.000,00
206
1 - Clécio Maestrelli e Sandro Maestrelli - R$ 3.000,00
2 - Marlon Goulin e Adriano Paulin - R$ 2.000,00
3 - Tony Kranzegger e Thiago Osternack - R$ 1.000,00


Confira algumas fotos do Rally de Velocidade:

IMG_0995 (Small)
 7 da manhã de sábado, o tempo estava assim próximo ao local do Rally

IMG_0997 (Small)
Estrutura do Parque da Efrica montada para o evento...



IMG_1001
 inspeção final antes do inicio das provas...

IMG_1006



IMG_1007
 os carros, antes das especiais de sábado...

IMG_1009
 boxes de uma das categorias...

IMG_1011
 Peugeot 207...

IMG_1012
 PC que se preza, leva toda a estrutura!!!! César Fávero, o "Neco das Chaves" preparando o almoço...

IMG_1013
 descida irregular garantiu alguns vôos no PC 0.820, logo depois da largada da especial 2...

IMG_1038
 Mil metros da Especial 2, essa curva judiou alguns competidores...

IMG_1039
 Derrapando na curva dos mil metros...

IMG_1040
 terra fofa requeriu muito cuidado...


IMG_1048
 Outro competidor saindo da curva de pé embaixo....




Video do Rally de Velocidade:





Todas as fotos tiradas dos rallys de velocidade e regularidade  pela equipe do blog:
Clique aqui  ou assista a apresentação de slides abaixo





Comentários

Popular Posts

FINALIZANDO O LANDAU 1976 SÉRIE PRATA

No último final de semana estivemos visitando as instalações em Passo Fundo, da Sem Padrão Estética Automotiva, na av. Brasil no Boqueirão, onde os irmãos Feijó estão, entre outros projetos, finalizando a recuperação do Ford Landau 1976, série prata, mostrado neste post aqui!!! O Landau, pertence ao Sérgio Saccomori, e já veio em ótimas condições para as mãos dele. O problema é que o Sérgio é perfeccionista, e alguns detalhes do carro estão sendo finalizados, para que esteja dentro de pouquíssimo tempo, no estado em que saiu da revenda. na parte interna, está sendo recuperada a capa superior do painel de instrumentos, que também foi desmontado para limpeza e conserto do rádio original. aproveitando o desmonte interno, o volante original também recebeu restauração apropriada, voltando a ficar zero  km!!!. a parte de tapeçaria está recebendo atenção especial. o Landau exibia dois bancos dianteiros individuais, que já foram trocados pelo original inteiriço.Um grande problema está nest...

QUER IMPORTAR CARROS ANTIGOS DO URUGUAI???

Nós do Km Doze não temos vinculo com o vendedor e não temos a lista de carros e valores, qualquer duvida entrem em contato com o email que está na postagem.    Recebemos no endereço eletrônico do KmDoze, um email oriundo do Uruguai, país  famoso por ainda ter em suas ruas, centenas de milhares de automóveis e motocicletas antigas, de várias décadas do século XX. Pois bem, o Marcos, que usa o apelido de Vendedor Uruguayo, trabalha  com compra e venda somente de antigos, e nos repassou uma listagem com dezenas de modelos, marcas e anos de carros, motos e outros colecionáveis.      A lista é grande, e se houver real interesse, ele disponibiliza fotografias através do seu email, que é vendedoruruguayo@gmail.com . Os preços são cotados em dólar e há modelos como o Flint 1924, diversos Ford das décadas de 20,30,40 e 50, pick-ups antigas, Mercury, Mini Morris, Fiat, Nash,  Dodge, Chevrolet Bel Air e muitos, mas muitos outros.      Se...

OPALA GRAN LUXO 1974

     Há poucos meses, em Passo Fundo, começou a circular um belíssimo e impecável exemplar de Chevrolet Opala Gran Luxo, modelo 1974, adquirido pelo antigomobilista Luis Eduard Graeff.      O modelo chama a atenção pela completa originalidade, e pásmem, tem apenas pouco mais de 48 mil quilometros rodados, em 38 anos de existência!!!!!     Fomos procurar o Dudú, como é conhecido o terceiro dono do 4.100, para que nos contasse a história dessa relíquia, relato este que reproduzimos a seguir: “Esse carro eu descobri em Candelária/RS,  há 4 anos atrás, e depois disso, não fiquei quieto enquanto não comprei ele. Sempre comentava com a minha esposa Fernanda, que tínhamos que comprar esse maravilhoso carro.      Sempre chegava nas cidades e começava perguntar se existia algum Opala. Conheci diversos carros assim na região sudoeste do RS.      Cheguei numa revenda de carros usados, no centro de Candelária e pergu...