Para um pai, é sempre um momento difícil o casamento de uma filha, mas a “dor” do Sérgio, foi amenizada por ter podido levar sua menina a Igreja, em seu reluzente Ford Landau série prata ano 1976.
Como antigomobilista cuidadoso que é, o pai foi o motorista da filha, afinal, estavam alí duas das suas jóias mais preciosas….
Nas palavras da noiva, o Galaxie Landau 1976 Série Prata já está na família há alguns anos e está em constante processo de restauração, e utilizá-lo, foi a forma conseguida para que o que pai se envolvesse nos preparativos do casamento.Foi ele mesmo quem dirigiu do salão até a igreja, depois da Igreja até o local das fotos e depois até o clube Comercial, onde foram recepcionados os convidados.
Sem dúvida nenhuma foi o carro que mais chamou atenção na saída do salão e até os outros pais de noivas se renderam ao encanto do Galaxie do Saccomori.
As fotos com o carro eram imprecindíveis pro meu pai, por isso fizemos estas fotos lindas!
Na foto a seguir, os noivos já em frente ao Vila Vergueiro Hotel….
Os detalhes, também foram pensados… a placa original do Série Prata foi substituída por outra, com a data do enlace, para marcar o grande momento!!!!!
Os noivos e o motorista especial…..
À Ligiane e seu agora marido José Mauricio Orso, os nossos votos de uma maravilhosa e feliz vida a dois…Quem sabe o Ford do Saccomori não será usado daqui a uns anos, numa saída de maternidade, não é?
Agradecimento especial ao fotógrafo Cláudio Tavares, que caprichou nas fotos da noiva, e também do Landau!!!!!!
Vitor, muito legal a matéria do blog! Adorei.
ResponderExcluirSeus votos de felicidade são muito bem vindos!
Já compartilhei o link no meu facebook!
Sucesso ao blog!
Grande Abraço!