Páginas

26 de abr. de 2015

AUTÓDROMO DE TARUMÃ VIRA ESTACIONAMENTO TEMPORÁRIO

Conforme informações divulgadas no Blog do Passatão , do  piloto e blogueiro Niltão Amaral, durante trinta dias, o Autódromo Internacional de Tarumã, próximo à Porto Alegre, estará fechado para provas e treinos, devido a um acordo com a fábrica da General Motors do Rio Grande do Sul.
As instalações, entre os dias 27 de abril e 30 de maio de 2015, serão utilizadas como estacionamento dos veículos novos produzidos pela montadora!!!
Há algum tempo atrás, o mesmo  ocorreu no Velopark, outro autódromo da região metropolitana, mas o uso como estacionamento na oportunidade, não prejudicou o uso da pista pelos pilotos e preparadores em treino.
O Autódromo de Tarumã tem um elevado custo de manutenção e não recebe ajuda governamental, e a renda advinda desta locação, seria importante para a continuidade das atividades.
As equipes e pilotos que usualmente treinam em Tarumã, durante este período estarão buscando outros locais apropriados , até mesmo o Autódromo de Guaporé, para a manutenção de suas atividades.

FONTE: http://blogdopassatao.blogspot.com.br
FOTOS; Niltão Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário