Páginas

4 de abr. de 2016

PRESIDENTE DA FIVA NO BRASIL EM ABRIL!!!!




Evento: Almoço com Presidente da FIVA e visita as coleções dos antigomobilistas Sr. Og Pozzoli e S



A Federação Brasileira de Veículos Antigos – FBVA, segue dando prosseguimento ao desenvolvimento de políticas internacionais, visando estreitar o relacionamento e a presença de seus representantes, junto a todas as entidades internacionais ligadas a veículos históricos e em especial a FIVA – Federation Internationale de Vehicule Anciens, órgão máximo do antigomobilismo mundial e o qual a FBVA é associada desde 1999. 
Em atendimento a esta política praticada, em participação a evento oficial da FIVA na Europa e China durante o ano de 2015, a FBVA, por meio de sua diretoria, convidou o Presidente da FIVA, o Exmo. Sr. Patrick Rollet, que atendendo a nossa solicitação, virá ao Brasil em companhia de sua digníssima esposa, Sra. Juliet Rollet, para participação dos importantes eventos “XXI Encontro Paulista de Autos Antigos” e “3º Encontro Brasileiro de Autos Antigos”, que acontecerão de 21 a 24 de Abril, nas cidades de Vinhedo/SP e Águas de Lindóia/SP. Nos links abaixo, favor notar programação oficial dos dois eventos.
Na sua visita ao Brasil, o Presidente da FIVA irá divulgar o tema “2016 – Ano Mundial do Antigomobilismo”. Também no ano de 2016, é comemorado 50º aniversário da FIVA. Realmente será uma ocasião muito especial, para recebermos pela primeira vez, a visita de um Presidente FIVA em nosso país.
De acordo com programação elaborada por esta Federação para guiar a visita do Sr. Patrick Rollet, além da participação nos eventos mencionados acima,  estão agendadas visitas a coleções particulares dos colecionadores brasileiros, Sr. Og Pozzoli e Sr. Cesar Carloni.
Assim e por meio deste, a FBVA convida especialmente a diretoria e os associados dos clubes membros FBVA, a acompanhar o presidente da FIVA em um evento exclusivo e com a oportunidade de conversa pessoal com o Presidente Patrick Rollet, sobre os aspectos ligados ao antigomobilismo brasileiro e mundial..
Abaixo, favor notar programação para este evento específico, que acontecerá no dia 20 de Abril (quarta feira), em São Paulo/SP:
09:45 hs – Horário de saída, partindo do ponto de encontro, no Shopping Center Iguatemi Faria Lima, Estacionamento VIP do Boulevard, onde ônibus fretado fará o deslocamento dos participantes com destino a visitar a coleção do Sr. Og Pozzoli;
Obs.: Para melhor atendimento aos participantes, a visitação a coleção do Sr. Og Pozzoli, estará restrita aos 40 (quarenta) primeiros inscritos, que deverão confirmar presença junto a secretaria da FBVA, conforme instruções abaixo informadas.
10:30 hs – Chegada a residência do colecionador Og Pozzoli, com recepção aos participantes e apresentação a seguir, da coleção dos veículos históricos;
12:30 hs – Saída da residência do antigomobilista Og Pozzoli, com destino a visitar a coleção do Sr. Cesar Carloni;
Obs.: A visita a coleção do Sr. Cesar Carloni, onde haverá almoço, esta limitada a 60 (sessenta) participantes que poderão, após inscrição junto a secretaria da FBVA (conforme instruções abaixo), dirigir-se diretamente ao local. O endereço será informado logo após recebimento e confirmação da inscrição, a partir do horário abaixo citado para encontrar com o grupo.
13:30 hs – Chegada a visita a coleção do Sr. César Carloni. Almoço e apresentação de seus veículos históricos. Logo após, palavras do presidente da FIVA sobre os aspectos que afligem o uso, circulação e restauração de veículos históricos, bem como outros temas de interesse dos proprietários destes veículos;
16:30 hs – Final da visita e retorno de ônibus ao Shopping Center Iguatemi, para os inscritos para a visita a coleção do Sr. Og Pozzoli;
17:30 hs – Previsão de chegada no Shopping Center Iguatemi e encerramento do encontro.
Obs.: Caso o interessado não tenha disponibilidade para participação do evento na parte da manhã, poderá se juntar ao grupo a partir das 13:30 hs, para almoço com o grupo, conforme exposto acima.
A FBVA, no intuito de bem receber o Presidente da FIVA e dar aos associados dos clubes federados a oportunidade de participar destes acontecimentos, estando presente nestas visitas e tendo voz ativa dos assuntos e debates propostos, faz este convite a todos os clubes membros. O investimento individual para esta participação é no valor de R$200,00. Aos colecionadores que não moram em São Paulo, talvez possa ser interessante associar e incluir esta programação junto a participação dos eventos que se iniciam no dia seguinte: “XXI Encontro Paulista de Autos Antigos”, em Vinhedo/SP e “3º Encontro Brasileiro de Autos Antigos”, em Águas de Lindóia/SP.
Por fim, lembramos que este é um evento único, que por limitação de espaço, está restrito a um pequeno grupo de participantes. Para tanto, as inscrições deverão ser feitas o mais breve possível, junto a secretaria da FBVA, no e-mail fbva@fbva.org.br. A data limite para inscrição é até o dia 11 de abril (segunda feira). Envie seu nome, cidade de origem, número de telefone celular e clube o qual é associado, para que possamos melhor atender a todos os participantes.
Somente poderão participar do evento, aqueles que confirmarem, dentro do prazo estabelecido, sua participação junto a secretaria da FBVA. Não haverá inscrições no local do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário