Pular para o conteúdo principal

Diario de Bordo: Tropeada à Buenos Aires

Atualização da Tropeada, pelo blog oldersbahnvolks :

"Depois de dois dias, vamos postar algumas informações sobre a Tropeada.

Como informado, conseguimos no primeiro dia, fazer os 900 e tantos km, de objetivo. Chegamos em Paysandú, com tudo ok. Ontem, próximo das 08:00 h. saímos para atravessar a aduana Argentina.

Após mais de duas horas de espera, passamos, e seguimos viagem para os 350 km restantes.

10 km adiante, entramos em Colón, para reabastecer e fazer o câmbio, aí se foram mais uma hora entre todos os procedimentos.

Saímos em Direção à Gualeyguaychú, e por lá, próximo das 13:00 h paramos para almoçar, já que no dia anterior, ficamos a viagem toda, só na lanchinho.

Almoçamos, e somente parados, foram mais duas horas.

Próximo das 15:00 h. saímos em direção ao restante do trecho. As estradas por aqui são maravilhosas, tendo trechos em  que são permitidos 120/130 km/h. para os carros. Porém, como o calor era muito forte, preferimos manter uma média de 90 km/h. para não forçar muito.

Após uma bomba de gasolina incomodar, novamente, alguns erros de percurso, grupo muito grande, chegamos em Buenos Aires, próximo das 20:00 h.

Mais uma vez, pedimos desculpas, pela demora nas  atualizações, mas vamos postando algumas fotos da viagem.

Grande Abraço"








































Fonte:
Oldersbahnvolks


Comentários

Postar um comentário

Popular Posts

FINALIZANDO O LANDAU 1976 SÉRIE PRATA

No último final de semana estivemos visitando as instalações em Passo Fundo, da Sem Padrão Estética Automotiva, na av. Brasil no Boqueirão, onde os irmãos Feijó estão, entre outros projetos, finalizando a recuperação do Ford Landau 1976, série prata, mostrado neste post aqui!!! O Landau, pertence ao Sérgio Saccomori, e já veio em ótimas condições para as mãos dele. O problema é que o Sérgio é perfeccionista, e alguns detalhes do carro estão sendo finalizados, para que esteja dentro de pouquíssimo tempo, no estado em que saiu da revenda. na parte interna, está sendo recuperada a capa superior do painel de instrumentos, que também foi desmontado para limpeza e conserto do rádio original. aproveitando o desmonte interno, o volante original também recebeu restauração apropriada, voltando a ficar zero  km!!!. a parte de tapeçaria está recebendo atenção especial. o Landau exibia dois bancos dianteiros individuais, que já foram trocados pelo original inteiriço.Um grande problema está nest...

QUER IMPORTAR CARROS ANTIGOS DO URUGUAI???

Nós do Km Doze não temos vinculo com o vendedor e não temos a lista de carros e valores, qualquer duvida entrem em contato com o email que está na postagem.    Recebemos no endereço eletrônico do KmDoze, um email oriundo do Uruguai, país  famoso por ainda ter em suas ruas, centenas de milhares de automóveis e motocicletas antigas, de várias décadas do século XX. Pois bem, o Marcos, que usa o apelido de Vendedor Uruguayo, trabalha  com compra e venda somente de antigos, e nos repassou uma listagem com dezenas de modelos, marcas e anos de carros, motos e outros colecionáveis.      A lista é grande, e se houver real interesse, ele disponibiliza fotografias através do seu email, que é vendedoruruguayo@gmail.com . Os preços são cotados em dólar e há modelos como o Flint 1924, diversos Ford das décadas de 20,30,40 e 50, pick-ups antigas, Mercury, Mini Morris, Fiat, Nash,  Dodge, Chevrolet Bel Air e muitos, mas muitos outros.      Se...

OPALA GRAN LUXO 1974

     Há poucos meses, em Passo Fundo, começou a circular um belíssimo e impecável exemplar de Chevrolet Opala Gran Luxo, modelo 1974, adquirido pelo antigomobilista Luis Eduard Graeff.      O modelo chama a atenção pela completa originalidade, e pásmem, tem apenas pouco mais de 48 mil quilometros rodados, em 38 anos de existência!!!!!     Fomos procurar o Dudú, como é conhecido o terceiro dono do 4.100, para que nos contasse a história dessa relíquia, relato este que reproduzimos a seguir: “Esse carro eu descobri em Candelária/RS,  há 4 anos atrás, e depois disso, não fiquei quieto enquanto não comprei ele. Sempre comentava com a minha esposa Fernanda, que tínhamos que comprar esse maravilhoso carro.      Sempre chegava nas cidades e começava perguntar se existia algum Opala. Conheci diversos carros assim na região sudoeste do RS.      Cheguei numa revenda de carros usados, no centro de Candelária e pergu...