Páginas

12 de fev. de 2015

TOYOTEIROS DO SUL VIAJAM AO CHUÍ NO CARNAVAL

Um grupo formado por proprietários de veículos da marca Toyota Bandeirante, inicia nesta sexta-feira 13 de fevereiro, a primeira viagem oficial da entidade formada em Passo Fundo, para reunir os apaixonados pelo modelo!!!!
Segundo  Juliano Suttili,  presidente do  Toyoteiros do Sul, a viagem rumo ao Chuí inicia as dez da manhã nas dependências do Posto Basso, no km 01 da RS-153, trevo de saída para Soledade, de onde os Toyoteiros, acompanhados de familiares começarão o roteiro da Expedição Litoral Sul-Riograndense - Pinhal/Chuí, com extensão aproximada de 1.900 quilômetros.
O roteiro de viagem pré-estabelecido contempla cinco dias de viagem, sendo o primeiro, destinado a cumprir o trecho entre Passo Fundo e Palmares do Sul. No segundo dia, o grupo segue até São José do Norte, no terceiro até o Chuí, de onde, no quarto dia, visitarão o Forte Santa Teresa, no vizinho Uruguai. O quinto e último dia, será de retorno direto à Passo Fundo.
O Grupo tomou forma no final de 2014, quando apaixonados pelo lendário Toyota Bandeirante se encontraram basicamente para conversar e trocar experiências sobre os seus veículos off road.
No primeiro encontro, já surgiu a idéia de organizar uma viagem, onde todos pudessem curtir os Bandeirantes, acompanhados de familiares e amigos.
Entre as várias sugestões de roteiro, a que mais chamou atenção foi esta, de percorrer o litoral gaúcho pela areia até o Chuí. O roteiro proporcionará o encontro de navios abandonados, molhes, reservas ambientais, faróis de sinalização marítima, muita natureza e pontos turísticos diversos.





Nas fotos,alguns dos Toyota Bandeirante 4x4 que participarão da Expedição ao Chuí, pilotados pelos amigos Evandro Carlos "Bife" Binsfield, Fernando Possel, Fábio Funghetti, Fernando Rizzotto, "Joninha" Migliorini,  Vicente, Suttili, "Gringo" de Marco, Rodrigo Menon e Cláudio Menegaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário