Páginas

19 de mar. de 2015

FBVA finaliza ‘Carta São Paulo’ que atualiza regras e o planejamento de 2015‏



Na  sexta-feira, 13 de março último, o Presidente da Federação Brasileira de Veículos Antigos (FBVA), Roberto Suga, o Diretor Institucional, Derec de Almeida Jorgetti, e o Secretário Guilherme Mageste, finalizaram o texto da Carta São Paulo, documento fruto das reuniões do II Workshop Nacional da FBVA, ocorrido em São Paulo em novembro de 2014, e que gerou relatórios em diferentes temáticas do antigomobilismo.

A Carta São Paulo será publicada pela FBVA na primeira semana de abril, assim dando validade a novos procedimentos, dentre eles, o da obtenção das placas pretas.

Para o desenvolvimento deste documento, durante o Workshop foram criadas comissões que trataram de assuntos como as placas pretas, importações de veículos e peças de reposição, veículos modificados, tecnologia, eventos e exposições, atividades dinâmicas e esportivas, planejamento estratégico e orçamentário, e assessoria financeira, jurídica e contábil.

“Esperamos uma crescente e significativa mudança na organização do antigomobilismo brasileiro. Através dessa carta, queremos expor à toda a sociedade e autoridades os objetivos desta administração e como pretendemos fazer evoluir a modalidade”, destaca o Presidente Roberto Suga.
Atual sede da FBVA, a cidade mineira de Juiz de Fora....

Nenhum comentário:

Postar um comentário