Pular para o conteúdo principal

OS DESTAQUES DO ENCONTRO DE PASSO FUNDO

             Na tarde de domingo, 23/10/11, quase no encerramento do Encontro de Veículos Antigos e Especiais de Passo Fundo, foi feita a entrega dos prêmios destaque a aproximadamente 23 expositores que trouxeram suas maravilhas mecânicas até o Campus I da UPF.
             Receberam troféu Destaque, e mais kit de camiseta e adesivos do evento, os seguintes participantes:
Fernando Nose – Não Me Toque – Maverick Super Luxo 1974
Franco Stédile – Caxias do Sul – Pick-up Internacional 1941 Rat Rod
Otávio Dornelles – São Luís Gonzaga – Dodge Charger RT 1974 com Blower
Walter Tallian – Erechim – Mercedes Benz 280
Jeferson Knapp – São Borja – Maverick GT 1974 (maior distância percorrida – 381kms)
Cláudio Botton – Erechim – DKW Vemaguette 1967
Corpo de Bombeiros – Passo Fundo – Caminhão Magirus-Deutz 1957
Roberio Chemello – São Marcos – Galaxie 500 1967
Jeferson Morais – Santa Maria – Ford F-100 Twin Beam 1970
Julissa Dallagnol – Nova Prata – Ford Modelo A 1929
Valdecir Silva – Palmeira das Missões – Aero Willys 1966
Juliano Sbabo – São Marcos – Ford Corcel GT 1978
Leonardo Luis Fochesatto – Nova Bassano – Opala SS 6 cil 1977
João Carlos Ignaczak – Passo Fundo – Ford Corcel GT XP 1972
Beto Dallagnol – Passo Fundo – Ford Maverick GT 1978 V8
Luis Roberto Marcon – Tapejara – Ford F1 1951
Nelson Tres – Sarandi – Ford Corcel I 1975
Hugo Vargas Filho – Passo Fundo – Sigma Sport Car V8 2011
Marilon – Carazinho – Ford Galaxie 500 1969
Valquírio Bassegio – Passo Fundo – Ford F1 1951
Cledeu Silveira – Santa Maria – VW Variant 1973
Jaime Bonatto – Nova Prata – Ford Mavrick GT 1974
Abaixo, o momento da premiação:



Comentários

Postar um comentário

Popular Posts

FINALIZANDO O LANDAU 1976 SÉRIE PRATA

No último final de semana estivemos visitando as instalações em Passo Fundo, da Sem Padrão Estética Automotiva, na av. Brasil no Boqueirão, onde os irmãos Feijó estão, entre outros projetos, finalizando a recuperação do Ford Landau 1976, série prata, mostrado neste post aqui!!! O Landau, pertence ao Sérgio Saccomori, e já veio em ótimas condições para as mãos dele. O problema é que o Sérgio é perfeccionista, e alguns detalhes do carro estão sendo finalizados, para que esteja dentro de pouquíssimo tempo, no estado em que saiu da revenda. na parte interna, está sendo recuperada a capa superior do painel de instrumentos, que também foi desmontado para limpeza e conserto do rádio original. aproveitando o desmonte interno, o volante original também recebeu restauração apropriada, voltando a ficar zero  km!!!. a parte de tapeçaria está recebendo atenção especial. o Landau exibia dois bancos dianteiros individuais, que já foram trocados pelo original inteiriço.Um grande problema está nest...

QUER IMPORTAR CARROS ANTIGOS DO URUGUAI???

Nós do Km Doze não temos vinculo com o vendedor e não temos a lista de carros e valores, qualquer duvida entrem em contato com o email que está na postagem.    Recebemos no endereço eletrônico do KmDoze, um email oriundo do Uruguai, país  famoso por ainda ter em suas ruas, centenas de milhares de automóveis e motocicletas antigas, de várias décadas do século XX. Pois bem, o Marcos, que usa o apelido de Vendedor Uruguayo, trabalha  com compra e venda somente de antigos, e nos repassou uma listagem com dezenas de modelos, marcas e anos de carros, motos e outros colecionáveis.      A lista é grande, e se houver real interesse, ele disponibiliza fotografias através do seu email, que é vendedoruruguayo@gmail.com . Os preços são cotados em dólar e há modelos como o Flint 1924, diversos Ford das décadas de 20,30,40 e 50, pick-ups antigas, Mercury, Mini Morris, Fiat, Nash,  Dodge, Chevrolet Bel Air e muitos, mas muitos outros.      Se...

OPALA GRAN LUXO 1974

     Há poucos meses, em Passo Fundo, começou a circular um belíssimo e impecável exemplar de Chevrolet Opala Gran Luxo, modelo 1974, adquirido pelo antigomobilista Luis Eduard Graeff.      O modelo chama a atenção pela completa originalidade, e pásmem, tem apenas pouco mais de 48 mil quilometros rodados, em 38 anos de existência!!!!!     Fomos procurar o Dudú, como é conhecido o terceiro dono do 4.100, para que nos contasse a história dessa relíquia, relato este que reproduzimos a seguir: “Esse carro eu descobri em Candelária/RS,  há 4 anos atrás, e depois disso, não fiquei quieto enquanto não comprei ele. Sempre comentava com a minha esposa Fernanda, que tínhamos que comprar esse maravilhoso carro.      Sempre chegava nas cidades e começava perguntar se existia algum Opala. Conheci diversos carros assim na região sudoeste do RS.      Cheguei numa revenda de carros usados, no centro de Candelária e pergu...