Páginas

15 de nov. de 2010

NOVAS SUGESTÕES DE PRESENTES EXCLUSIVOS!!!!! TELAS RACE DESIGN

A alguns dias, postamos aqui sobre presentes especiais para os aficionados por automobilismo, e uma nova sugestão, muito interessante por sinal, está aqui:
Rafael Kneipp Giareta sempre foi apaixonado por carros, principalmente no quesito design,e obteve formação acadêmica, para complementar seu gosto pessoal. Assim, com sua experiência com softwares de desenho, acabou por criar a marca Race Design, trazendo vida a pinturas digitais.
Os quadros são feitos a mão, como qualquer outro, mas utilizando a ajuda de softwares e equipamentos específicos, transformam-se em itens únicos! Estes materiais não são cópias ou apenas impressão de fotos, todos os carros são redesenhados e personalizados, e após isso, são impressos em material plástico, com uma película protetora que faz com que a sua durabilidade dobre.
O tamanho Padrão é de um metro por 66 centimetros, e os das fotos abaixo, o Giareta dispõe a pronta entrega. Caso o cliente queira um projeto personalizado, basta entrar em contato pelos fones 54 3312 3052, 54 9131 2295, ou ainda pelo email rafaelgiareta@terra.com.br
O custo, consideramos bem acessível, já que o artista, com a entrega incluída, fixou o valor em 150,00 a unidade.
Como os pedidos por novos itens e variedades aumentaram, Rafael optou também por criar uma linha exclusiva de camisetas, sobre as quais, falaremos em outro post. Para conhecer mais sobre a obra deste apaixonado por carros, visite também o blog da Race Design, no endereço http://www.racedesignsportswear.blogspot.com/
dodge
f100
maverick rodas douradas

old f100
opala
quadro hot
quadro formula 60
No blog, muitos outros modelos, que valem a pena ser conferidos!!!!!





Um comentário: