Páginas

6 de set. de 2011

LEITOR DO KM 12 VISITA MUSEU DA FERRARI

Nosso assíduo leitor Rodrigo Justi, passofundense atualmente residente em Santa Catarina, encontra-se em viagem profissional à Itália, onde aproveitou para visitar um dos templos mundiais do automobilismo: O Museu da Ferrari!!!!!

DSC05660

Justi diz ter ficado muito impressionado com as máquinas lá expostas, principalmente os carros de Fórmula Um que já foram pilotados por Alan Prost, Nigel Mansell e o multi-campeão Michael Schumacher…

423 (2)

DSC05676

Além dos carros de competição, no museu estão exemplares de todos os veículos produzidos pela marca do Cavallino Rampante…

393 (2)

Além de visitar o Museu, Rodrigo Justi fez um tour pela fábrica de Fiorano e alugou, por 30 minutos, um exemplar da Ferrari Califórnia, que com seus 620 CVs e shiftpad, mostrou-se ser um veículo incrível. Segundo o leitor, ao acelerar até os 240 km/h, foi advertido pelo funcionário da Fábrica, de que deveria “pegar leve” com a Macchina!!!!!

DSC05680

Ao Rodrigo,  o  agradecimento por ter nos enviado as informações e as fotos, afinal, fez legítimo papel de correspondente do KmDoze na casa criada pelo Comendattore Enzo Ferrari…

Um comentário:

  1. Uma bela visita. Realizou um sonho meu que é estar próximo a uma F40, a mais agressiva de todas.

    ResponderExcluir