Após dois anos de árduo trabalho, finalmente ganhou as ruas de Passo Fundo, mais um Chevrolet Opala que passou por um processo de extensa e minuciosa restauração, realizada pela competente equipe da Sem Padrão Estética Automotiva, nas pessoas dos irmãos Nino, Eduardo e Juliano Feijó.
O veículo, ano 1980, foi garimpado pelo Luis Oscar Graeff, o Piti, e se apresentava bastante íntegro, tendo originais de fábrica o ar condicionado e a direção hidráulica. O carro, modelo SS, foi raspado até a lata, desmontado integralmente, e iniciou-se daí todo o processo de restauro, que incluiu a procura de alguns detalhes de acabamento que haviam se perdido no tempo.
O proprietário, sempre que podia, se fazia presente para acompanhar a restauração do carro, e chegou a ser fotografado assistindo ao trabalho…
No slide show, as mais de cem fotos feitas durante o processo de restauração deste GM, que apesar de 4 cilindros, tem muito a mostrar aos apaixonados pelos Opalas!!!
As rodas originais, foram trocadas pelas de aro 15” originais dos Diplomatas 91/92, e pintadas de preto, o que deu um charme especial ao veículo….
Nenhum comentário:
Postar um comentário