Páginas

26 de set. de 2011

OPALA 1980 FINALMENTE RESTAURADO!!!!

Após dois anos de árduo trabalho, finalmente ganhou as ruas de Passo Fundo, mais um Chevrolet Opala que passou por um processo de extensa e minuciosa restauração, realizada pela competente equipe da Sem Padrão Estética Automotiva, nas pessoas dos irmãos Nino, Eduardo e Juliano Feijó.
O veículo, ano 1980, foi garimpado pelo Luis Oscar Graeff, o Piti, e se apresentava bastante íntegro, tendo originais de fábrica o ar condicionado e a direção hidráulica. O carro, modelo SS, foi raspado até a lata, desmontado integralmente, e iniciou-se daí todo o processo de restauro, que incluiu a procura de alguns detalhes de acabamento que haviam se perdido no tempo.
O proprietário, sempre que podia, se fazia presente para acompanhar a restauração do carro, e chegou a ser fotografado assistindo ao trabalho…
0 proprietário
No slide show, as mais de cem fotos feitas durante o processo de restauração deste GM, que apesar de 4 cilindros, tem muito a mostrar aos apaixonados pelos Opalas!!!



As rodas originais, foram trocadas pelas de aro 15” originais dos Diplomatas 91/92, e pintadas de preto, o que deu um charme especial ao veículo….
110


Nenhum comentário:

Postar um comentário