Páginas

6 de fev. de 2012

135 inscritos no encontro de Não Me Toque

     Promovido pelo Veteran Car Club da cidade, ocorreu no ultimo final de semana o Segundo Encontro de Carros Antigos de Não Me Toque, que contou com 135 veículos de várias cidades na praça central do município.
     Veículos de várias décadas, nacionais e importados estiveram prestigiando o evento, que terá nova edição em 2013, garantido pelo sucesso de participantes e de público presente.
abaixo, no slideshow algumas fotos gentilmente cedidas pelo Automóvel Clube de Sarandi, presente em Não Me Toque…



     Ford Galaxie 1969 placa preta, Karmann Guia, Mustang com preparação Saleen norte-americana, Puma GT, Impala e muitos outros puderam ser vistos no encontro. 
     O antigomobilista soledadense João César Santos disponibilizou também as fotos que trou no encontro, e que estão no seu blog... http://maquinasehistorias.blogspot.com




Um comentário:

  1. Eu participei, estava bem legal o encontro com alguns carros interessantes que se destacavam dos demais. Eu tirei algumas fotos e estou disponibilizando no meu blog http://maquinasehistorias.blogspot.com ... O Fontana gosta de me sacanear, não tirou foto do meu Fusca 72, motor 2017 cm3, teto solar alemão, só por que é mais rápido que o maverick dele (hahahahahaha). Ah, o Ghia do Karmann é com H

    ResponderExcluir