Pular para o conteúdo principal

Super Carros Beto Carrero World

 

Que o pessoal aqui do Mundo Mágico gosta de automobilismo todo mundo já percebeu, tem Kart,  mini-kart, quadricilo, Extreme Show e em breve um autódromo, afinal carro é uma paixão nacional.

A novidade agora é a atração Super Carros Beto Carrero World. Já pensou dirigir os maiores ícones e sonhos de consumo em 4 rodas? Agora você pode!
Os carros ficam expostos no Castelo das Nações e podem ser alugados para uma volta na Rodovia Beto Carrero, a que liga o Beto Carrero World à BR 101,  por um trajeto que varia entre 8km dirigindo ou 5,5km de carona.  Tem modelos pra todos os estilos.

O Hummer já é um clássico americano, equipado com motor 5.3 V8 teve sua primeira versão desenvolvida para rodar nos desertos durante a guerra e depois foi ficando mais ‘civilizado’ e acabou ganhando as ruas com a versão H2 e agora o H3T, o carro é gigante!
Pra dirigir: R$ 150 e pra ir de carona: R$ 50 pra uma pessoa + R$ 20 por passageiro adicional, no máximo 4 pessoas.

O primeiro Corvette foi criado em 1953 e já era um luxuoso esportivo, a atual versão C6 é um coupê conversível com um motor V8 sob o capô e câmbio manual de 6 marchas, levando a máquina a mais de 300km/h*.
Pra dirigir: R$ 250 e pra ir de carona: R$ 90

O Mustang é outro clássico americano, produzido no início dos anos 60 pela Ford o carro foi evoluindo em tecnologia e potência, mas sem perder os traços agressivos e a clássica frente com faróis arredondados, neste modelo, GT Premium, o motor V8 tem um ronco único.
Pra dirigir: R$ 150 e pra ir de carona: R$ 50 pra uma pessoa + R$ 20 por passageiro adicional, no máximo 3 pessoas.

O Porsche Boxter é um clássico roadster, com um motor de 295cv ele praticamente voa pela estrada, este modelo é fabricado desde 1996 na Alemanha e é objeto de desejo em toda a Europa.
Pra dirigir: R$ 250 e pra ir de carona: R$ 90

O que falar da Ferrari? A marca italiana é o primeiro carro que vem à mente quando se fala de super esportivos de luxo, esse é o modelo F360 Modenna, na cor clássica ‘vermelho Ferrari (literalmente)’, o motor é um V8 que leva você de 0 a 100km/h em pouco mais de 4 segundos*.
Pra dirigir: R$ 550 e pra ir de carona: R$ 190

O Lamborghini Gallardo nem parece de verdade, é o mais potente da nossa coleção, com um motor central V10 de 520cv de potência esta máquina vai de 0 a 100 em 3,9 segundos e atinge uma velocidade máxima de 333km/h*, quase um F1.
Pra dirigir: R$ 690 e pra ir de carona: R$ 250

Super Carros Beto Carrero World - Corvette Super Carros Beto Carrero World - FerrariSuper Carros Beto Carrero World - Hummer
DCIM100MEDIA Super Carros Beto Carrero World - LamborghiniSuper Carros Beto Carrero World - Mustang
Super Carros Beto Carrero World - Porsche Super Carros Beto Carrero WorldDCIM100MEDIA
DCIM100MEDIA DCIM100MEDIADCIM100MEDIA
mustang 2 Super Carros Beto Carrero World - Roda PorscheSuper Carros Beto Carrero World - Logo Ferrari

Pra contratar o serviço basta ter sua CNH válida,  se dirigir ao Castelo das Nações e assinar/aceitar os termos de uso,  e falar com os responsáveis onde os carros estão expostos, são aceitos cartões de crédito Visa, MasterCard e American Express, com parcelamento em até 4x.

* Ao contratar o serviço você estará em uma rodovia pública estadual e será responsável por cumprir as leis do Código Nacional de Trânsito.

Fonte:blog.betocarrero.com.br




Comentários

Popular Posts

FINALIZANDO O LANDAU 1976 SÉRIE PRATA

No último final de semana estivemos visitando as instalações em Passo Fundo, da Sem Padrão Estética Automotiva, na av. Brasil no Boqueirão, onde os irmãos Feijó estão, entre outros projetos, finalizando a recuperação do Ford Landau 1976, série prata, mostrado neste post aqui!!! O Landau, pertence ao Sérgio Saccomori, e já veio em ótimas condições para as mãos dele. O problema é que o Sérgio é perfeccionista, e alguns detalhes do carro estão sendo finalizados, para que esteja dentro de pouquíssimo tempo, no estado em que saiu da revenda. na parte interna, está sendo recuperada a capa superior do painel de instrumentos, que também foi desmontado para limpeza e conserto do rádio original. aproveitando o desmonte interno, o volante original também recebeu restauração apropriada, voltando a ficar zero  km!!!. a parte de tapeçaria está recebendo atenção especial. o Landau exibia dois bancos dianteiros individuais, que já foram trocados pelo original inteiriço.Um grande problema está nest...

QUER IMPORTAR CARROS ANTIGOS DO URUGUAI???

Nós do Km Doze não temos vinculo com o vendedor e não temos a lista de carros e valores, qualquer duvida entrem em contato com o email que está na postagem.    Recebemos no endereço eletrônico do KmDoze, um email oriundo do Uruguai, país  famoso por ainda ter em suas ruas, centenas de milhares de automóveis e motocicletas antigas, de várias décadas do século XX. Pois bem, o Marcos, que usa o apelido de Vendedor Uruguayo, trabalha  com compra e venda somente de antigos, e nos repassou uma listagem com dezenas de modelos, marcas e anos de carros, motos e outros colecionáveis.      A lista é grande, e se houver real interesse, ele disponibiliza fotografias através do seu email, que é vendedoruruguayo@gmail.com . Os preços são cotados em dólar e há modelos como o Flint 1924, diversos Ford das décadas de 20,30,40 e 50, pick-ups antigas, Mercury, Mini Morris, Fiat, Nash,  Dodge, Chevrolet Bel Air e muitos, mas muitos outros.      Se...

OPALA GRAN LUXO 1974

     Há poucos meses, em Passo Fundo, começou a circular um belíssimo e impecável exemplar de Chevrolet Opala Gran Luxo, modelo 1974, adquirido pelo antigomobilista Luis Eduard Graeff.      O modelo chama a atenção pela completa originalidade, e pásmem, tem apenas pouco mais de 48 mil quilometros rodados, em 38 anos de existência!!!!!     Fomos procurar o Dudú, como é conhecido o terceiro dono do 4.100, para que nos contasse a história dessa relíquia, relato este que reproduzimos a seguir: “Esse carro eu descobri em Candelária/RS,  há 4 anos atrás, e depois disso, não fiquei quieto enquanto não comprei ele. Sempre comentava com a minha esposa Fernanda, que tínhamos que comprar esse maravilhoso carro.      Sempre chegava nas cidades e começava perguntar se existia algum Opala. Conheci diversos carros assim na região sudoeste do RS.      Cheguei numa revenda de carros usados, no centro de Candelária e pergu...