Páginas

3 de abr. de 2012

CHEVY 1938: A “BARATA” HOT ROD!!!!!

     Muita gente que conhece o pessoal do blog, por diversas vezes nos fez perguntas sobre uma “barata” que volta e meia circula por Passo Fundo, e inclusive já foi filmada durante um verão no litoral catarinense, virando estrela de um vídeo sobre as máquinas que circulam em Florianópolis/SC.
     A dita “barata” é nada mais que um Hot Rod montado há alguns anos, pela equipe de profissionais da Ssoraf Car de Passo Fundo, usando por base uma carroceria de fibra de vidro do modelo Chevrolet 1938, que recebeu chassi adequado às modernas suspensões atuais, e um lindo e potente motor GM 350 com leve retrabalho…

2012-03-31-112 (Small)

      A Chevy recebeu pintura dourado metálica, rodas esportivas,sendo as traseiras calçadas por pneus 285/70/15 e as dianteiras, 225/70/15. As laterais chamam a atenção, pela falta de maçanetas e fechaduras, uma vez qe um sistema de abertura remoto foi instalado nas portas e no capô traseiro…           Todos os vidros foram feitos especialmente para o veículo, que tem em seu interior, bancos de competição San Marino, sistema de som da Paddock, onde o “Pinga” fez um trabalho caprichado na colocação de módulos de potência, subwoofer e sistema multimídia com DVD.

2012-03-31-085 (Small)

         A baratinha possui coluna de direção escamoteável, ar condicionado,  cintos de segurança de 4 pontos, câmbio manual, vidros elétricos e uma infinidade de outros regalos, uma vez que foi feita para circular e fazer viagens longas.

2012-03-31-091 (Small)

      Os freios, são a disco nas 4 rodas, e o motor GM 350 tem cabeçote importado, quadrijet, comando leve, e roda macio com seu ronco abafado no escapamento oito em dois….
Mais fotos abaixo:



     A Chevy , pertence ao antigomobilista e médico Hugo Vargas Filho, que a utiliza quase que diariamente, pela confiança que tem em todo o conjunto da obra…



Um comentário:

  1. Olá, eu acho que o ano correto do modelo é 1938. Esse kit não é da SS Fiberglas?

    ResponderExcluir