Páginas

1 de abr. de 2012

O BURNOUT DA CHEVROLET C 10!!!!!

     Picapes são carros feitos para o trabalho, carregar peso e movimentar cargas não é?
Não é mesmo!!!!!
     Basta vermos o exemplo da Chevrolet C-10 refeita do zero pela equipe de restauradores da Oficina Ssoraf Car de Passo Fundo, que tem obtido muito sucesso em encontros e exibições onde se faz presente, pelas mãos do proprietário Marcelo Araujo Vargas, idealizador do projeto desta picape que quando adquirida, era toda original, boa de lata e mecânica, e que sofreu desmontagem total, repintura em diversas demãos de tinta, preparação da mecânica 6 cilindros, e ainda por cima, instalação de suspensão independente a ar nas quatro rodas.
    Hoje calçada com aros 22 e pneus de perfil ultra-baixo, a C-10 é um lindo brinquedo, que serve  para exposição, mas também tem motorização muito forte!!!!

2012-03-17-038

     Dia desses amigos queriam ver o potencial da máquina, e insistiram em que o Marcelo fizesse uma demonstração da potência do motor 4.100 refeito. Pois bem, a demonstração, foi feita com ela parada, porque o objetivo não é usar esta belezinha  em arrancadas….



    Difícil é ficar ao lado ouvindo o lindo mas potente ronco do motor, e o cheiro de borracha queimada, além da nuvem de fumaça produzida!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário