Páginas

25 de abr. de 2012

ESTRUTURA CAPRICHADA PARA O ENCONTRO DE SARANDI NO FINAL DE SEMANA!!!!

Em contato com o Leandro Ernesto Fontana, secretário do Automóvel Clube Sarandi, ficamos a par das novidades em termos de estrutura, que estão programadas para o Terceiro Encontro de Carros Antigos a se realizar neste final de semana, em paralelo com a  FEISA 2012- Feira da Indústria de Sarandi.
Segundo o Fontana, a área do evento, nas antigas instalações da revenda Martini Chevrolet, às margens da rodovia BR-386, logo no trevo de acesso à cidade, é toda murada e gradeada, com grande área coberta, e haverá segurança contratada para garantir a integridade de público e dos veículos expostos.
Foi providenciada uma área de camping, com churrasqueiras e estrutura sanitária, para os visitantes que preferem este tipo de acomodação, e haverá vans à disposição de expositores e familiares, que queiram sair para fazer as refeições fora, ou mesmo visitar os pavilhões da FEISA 2012.
O ingresso, é simbólico, um quilo de alimento não perecível, que serão doados às entidades assistenciais de Sarandi.Para expor, o custo por veículo é de 25,00 a inscrição, com direito a troféu, certificado e mais um brinde, e quem  inscrever carro antigo, não paga ingresso..
Haverá feira de pulgas com venda de peças e acessórios de carros antigos, som ambiente,e  na noite de sábado, tem festa na Boate Café do Vale, com 3 bandas especializadas em músicas das décadas de 60, 70 e 80.
 Estão confirmadas presenças de expositores de várias cidades gaúchas e catarinenses, e existe a possibilidade da vinda de antigomobilistas da Argentina e Uruguai. Maiores informações sobre hoteis, a exposição, emfim, todos os detalhes, podem ser obtidos  pelos telefones 54 9166 7722(Claro), 54 9661 7722(Vivo), 54 8151 7159(Tim) e no comercial 54 3361 1600.
Para as patroas, vale a pena mostrar as atrações da FEISA 2012, pelo link http://www.feisa.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário