Páginas

11 de abr. de 2012

DEFINIDA A VIAGEM À SÃO MARCOS

     Na manhã da próxima sexta-feira, 13 de abril, desloca-se de Passo Fundo, em direção a cidade de São Marcos, a caravana local composta por aproximadamente vinte carros que irão participar no final de semana, do Décimo Quarto Encontro de Carros Antigos daquele município.
     As reservas de hotel já foram confirmadas, e entre outros, a equipe da Feijó SS está finalizando as lavagens, polimentos e acertos finais de cerca de uma dúzia de veículos antigos de colacionadores de Passo Fundo e região que serão deslocados em sua maioria por cegonha até o evento.
São Marcos reúne tradicionalmente mais de 300 carros de todo o Rio Grande do Sul e de outros Estados, e de Passo Fundo estão confirmados vários Opalas, Caravans,  Galaxies e até mesmo um Ford Del Rey em impecável estado de conservação.
     O ACVA- Auto Club Veículos Antigos, é a Entidade que  está mobilizando associados e demais antigomobilistas para participar do encontro que é considerado um dos melhores do RS...




2 comentários:

  1. Por gentileza me confirma a data, porque o pessoal do PFFC está com a data de 21 e 22, inclusive também estamos nos organizando para ir...aguardo!!!

    ResponderExcluir
  2. Nada melhor que uma carreata na estrada pra alegrar o dia.

    ResponderExcluir