Páginas

21 de out. de 2013

O ENCONTRO DE CARAZINHO, VEM AI!!!! PREPAREM-SE!!!

Patrocinadores, expositores, diretoria e associados da Confraria do Carro Antigo de Carazinho, estarão reunidos nesta quarta-feira, 23 de outubro, a partir das 18h30min, para uma reunião preparatória do Segundo Encontro de Veículos Antigos e Especiais de Carazinho e região!!!
A reunião ocorrerá na Bier Site, no trevo de acesso a cidade, na BR-386, local onde em novembro estarão reunidas centenas de maravilhas mecânicas nacionais e importadas!!!
Este ano, a Confraria espera dobrar o número de veículos expostos no primeiro encontro, e todos os membros tem trabalhado desde o início do ano, na divulgação e nos convites aos antigo-mobilistas e público simpatizante.

Em diversos eventos de antigos realizados no Estado e em Santa Catarina, o banner do evento da Confraria esteve presente, com os divulgadores distribuindo folders e detalhando tudo que estará ocorrendo neste que promete ser "O ENCONTRO" no norte gaúcho!!!!
Cabe aqui, antecipadamente, uma homenagem aos  Confrades carazinhenses, que não tem medido esforços neste trabalho preparatório, visando o sucesso total do evento...
Entre outros que garantiram presença na reunião desta quarta, está a diretoria e associados do ACVA - Auto Club Veículos Antigos de Passo Fundo, que nesta segunda edição participa como co-promotor do Segundo Encontro de Veículos Antigos e Especiais de Carazinho e região. Esta união agora iniciada, promete germinar, incluir outros Clubes de cidades do norte do Rio Grande do Sul e quem sabe para 2014, que grandes mudanças e novidades teremos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário