Páginas

9 de out. de 2013

PRATHAUTO FINALIZA CADILLAC SEVILLE 1979

Após cerca de um ano de árduo trabalho, iniciado com a desmontagem total de todas as partes e peças, que foram refeitas ou substituídas por outras originais, importadas dos Estados Unidos, está voltando às ruas do Rio Grande do Sul, um belo exemplar de uma das marcas ícones do automobilismo internacional: O Cadillac!!!
O modelo Seville, ano 1979,  pertence a um empresário do ramo dos transportes que sempre desejou um modelo clássico da marca, mas de uma época mais atual. Adquirido o modelo, foi encaminhado à Prathauto Restauração, de Nova Prata, onde a equipe capitaneada pelo César Dall'Agnol, rapidamente determinou os passos a serem seguidos e iniciou o lento processo de restauração total do carro, que inclui como itens de série, os bancos de couro, direção hidráulica, câmbio automático, ar condicionado e outros mimos.
As fotos do "antes/durante" a restauração do Cadillac Seville, podem ser vistas no site da Empresa.
Hoje, o carro foi finalizado, e aqui estão as fotos do "depois"!!!
















O Cadillac Seville 1979 poderá ser visto em todo seu esplendor e profusão de cromados, durante o Encontro de Veículos Antigos de Nova Prata, que ocorre dentro de duas semanas. Não deixe de conferir o trabalho da Prathauto Restauração!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário