Páginas

26 de jan. de 2011

TEUS AMIGOS NÃO TE DEIXARIAM IR "EMBORA"!!!!!!

Você passou dos 40, já está na metade da estrada da sua vida, e começou a pensar na morte. Não nela para agora, neste momento, mas pensar nela como algo definitivo que mais dia menos dia, vai bater na sua porta.
Ao pensar nisso, vem outro troço na sua cabeça: putz, sempre gostei de carros, motos, barcos, aviões, o escambau motorizado a quatro, e agora, na derradeira hora que eu mereça, vou dessa pra melhor, num caixão escuro, sem atrativo nenhum? Velório choroso, todo mundo de roupa escura, logo agora que to aqui deitado sozinho???? Pare de pensar besteira, pois seus problemas, acabaram!!!!!
 Viu a foto ai acima??? Não são Mercury's de verdade, e sim, lindos caixões de defunto!!!Pode acreditar,  existe uma empresa nos Estados Unidos, que cria caixões no melhor estilo Hot Rod. A Cruisin Caskets, localizada em Winchester, na Califórnia, desenvolveu diversos modelos inspirados no famoso Mercury Coupe da década de 50 (sim, aquele utilizado pelo ator Sylvester Stalone no filme Cobra, de 1986). Segundo afirma a empresa, é o único do tipo no mundo. “Desenhamos caixões personalizados para os aficionados por carros que querem deixar este mundo em grande estilo”, diz Danny Mendez, o inventor, em uma nota publicada em seu site.
ricos em detalhes, os carros chamam atenção com acabamento cromado nas rodas, escapamento,retrovisores e até mesmo nos faróis, que funcionam de verdade. A carroceria é feita de fibra de vidro e a pintura pode ser personalizada de acordo com o gosto do proprietário. Para não dizer que um objeto tão bonito só deve ser utilizado em uma hora ruim, a Cruisin sugere que ele também sirva como um armazenador de bebidas e gelo, como nesta ultima foto ai...Até já gostei, pois pode-se colocar o bichão num lugar de destaque, perto da churrasqueira, e ir usando ele como cooler gigante até a hora de virar presunto!!!!hahahahah vou morrer e não verei tudo!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário