Páginas

5 de mai. de 2013

A.C.V.A CONFIRMA PRESENÇA NO ENCONTRO DE LINDÓIA 2013

Em recente reunião da diretoria e associados do ACVA - Auto Club Veículos Antigos de Passo Fundo, ficou definido o calendário da viagem que 25 membros  da entidade farão, no final deste mês, rumo a cidade turística de Águas de Lindóia, onde tradicionalmente ocorre o Encontro Paulista de Autos Antigos.
A delegação passo-fundense, por problemas logísticos, acabou optando em participar este ano, como visitante e não expositor, e portanto foi definida a locação de ônibus leito, já tendo reservado um hotel próximo ao local do encontro, que reunirá de 30 de maio a dois de junho, o  que há de melhor no antigo-mobilismo nacional.
Nesta edição do evento paulista, o KmDoze estará presente, estreando novos equipamentos fotográficos e de vídeo, com o objetivo de trazer os melhores detalhes possíveis de todo o Encontro, com posts e atualizações diárias direto do local.
A delegação passo-fundense, que contará com presenças de amigos de Nova Prata e Marau, tem saída marcada para o dia 29 de maio à noite, das dependências do Posto Piaia, na avenida Brasil Boqueirão, com chegada prevista a Lindóia na tarde do dia 30, dia da abertura do evento. O retorno ocorrerá no dia 2, com chegada prevista para o mesmo Posto Piaia, aqui em Passo Fundo.

Em 1996, foi realizado o primeiro encontro em Lindóia, com 180 veículos expostos e cerca de 35 mil visitantes. Em sua décima sétima edição, em 2012, foram expostos mais de 600 veículos e um público estimado em 350 mil pessoas esteve visitando o local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário