Páginas

31 de mai. de 2013

DIÁRIO DE BORDO ÁGUAS DE LINDOIA - PARTE DOIS

Ainda falando da viagem entre Passo Fundo e Águas de Lindoia, onde se desenvolve até domingo o 18º Encontro Paulista de Autos Antigos, vamos salientar os belos encontros ocorridos nas rodovias, durante os 1.137 quilômetros que percorremos em 24 horas....
HARLEY DAVIDSON

Próximo a Curitiba, nosso ônibus cruzou com um grande grupo de motociclistas, todos tripulando motos de vários modelos da Harley Davidson. Cerca de 30 motos, em sua maioria tripuladas por casais, saiu de Curitiba rumo ao Parque do Anhembí em São Paulo, onde também neste final de semana ocorre a festa em comemoração aos 110 aos de fundação da HD!!!!!

O grupo foi companhia constante, e a cada duas horas aproximadamente, fez uma parada estratégica para que pudessem esticar as pernas, lanchar e conversar. Acabamos nos cruzando várias vezes no decorrer da viagem!!!!
CLUBE DA ALFA ROMEU
Numa das paradas que nosso ônibus fez ontem, encontramos um grupo de cinco modelos Alfa Romeu, que também se dirigia a São Paulo. Destaque para o modelo SW da marca....


As placas das Alfas, todas de Santa Catarina.....
FORD 1937 HOT ROD
Uma das belas surpresas que encontramos na rodovia Régis Bittencourt foi uma pick-up Ford 1937 Hot Rod, com teto rebaixado, cores chamativas e rodas largas!!!! na ultrapassagem, fotografamos a máquina:
Numa das paradas em seguida, tivemos o prazer de poder ver e fotografar de perto a pick-up, feita em Curitiba com lataria original 1937, alargada, e que foi instalada sobre um chassis com mecânica da Ford Ranger V6 4.9 litros. veja outras fotos:







Assim que possível, novas informações, fotos e vídeos do 18º Encontro Paulista de Autos Antigos, pois pretendemos ir atualizando o diário de bordo com tudo que ocorre aqui no interior paulista!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário