Páginas

14 de mai. de 2013

DOIS FANTASMAS AMIGÁVEIS


O filme de curta-metragem "Dois Fantasmas Amigáveis", conta a história sobre o segundo encontro do ator norte-americano James Dean, com Donald Turnupseed, motorista do carro que se envolveu no acidente que causou a morte do ator.
Neste re-encontro 56 anos mais tarde, no mesmo cruzamento onde houve o acidente os dois fantasmas tem tempo de conversar e pedir desculpas um ao outro. O filme já foi exibido em mais de 30 festivais de cinema ao redor do mundo, para entusiastas do cinema e obtido sucesso. Agora, a equipe de produção está lançando a edição final pelo YouTube, Vimeo e outros sites especializados.. Se seu inglês é bom, vale assistir, mas se não é, também, as imagens são meio que auto-explicativas...
James Byron Dean nasceu em 1931 e faleceu em setembro de  1955, no cruzamento das rodovias 41 e 46, na Califórnia, quando iria participar de uma corrida dirigindo seu Porsche chamado "Pequeno Bastardo". O jovem é considerado até hoje, um dos ícones símbolos da rebeldia dos anos 50, pois no cinema em pouco mais de 4 anos de carreira fez fama mundial.





Nenhum comentário:

Postar um comentário