Páginas

30 de mai. de 2013

DIÁRIO DE BORDO ÁGUAS DE LINDOIA - PARTE UM

Acabamos de nos instalar no Hotel Columbus, no centro de Serra Negra, distante vinte quilômetros de Águas de Lindoia, onde  se realiza o 18º Encontro Paulista de Autos Antigos, um dos maiores eventos do setor no País!!!!
A saída de delegação passo-fundense ocorreu as 20 horas de ontem, dia 29 de maio, do Posto Piaia Boqueirão em Passo Fundo. Na saída recebemos amigos e familiares para a despedida...




Da capital do Planalto seguimos rumo a Lages/SC , passando por Lagoa Vermelha e Vacaria. Os trechos gaúcho e catarinense da viagem, não apresentaram nenhum tipo de problema. Por volta das seis da manhã deste dia 30, estávamos adiante de Curitiba, e depois da entrada na rodovia Régis Bittencourt, que liga a capital paranaense a São Paulo, enfrentamos em diversos trechos, congestionamentos terríveis, causados por  obras,  acidentes envolvendo carros e caminhões....Calculando por cima, aproximadamente cinco horas perdidas nas paradas involuntárias!!!!


Para resumir o primeiro dia de viagem, levamos 24 horas para percorrer os 1.137 quilômetros entre o Planalto Médio Gaúcho e a Serra da Mantiqueira paulista, mas com muito riso e sem stress entre os  participantes.
Amanhã pela manhã, dia 31, café as 7h30min e saída as oito horas para o Encontro em Lindóia.... aos poucos iremos atualizando as informações!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário