Páginas

29 de mai. de 2013

PARTINDO PARA ÁGUAS DE LINDOIA 2013!!!!!

Está prevista para as vinte horas de hoje,quarta-feira, a saída do ônibus leito que levará a delegação de antigo-mobilistas da região, ao 18º Encontro Paulista de Autos Antigos, o já famoso Encontro de Águas de Lindoia, na região serrana paulista.
Estarão participando da viagem, associados e simpatizantes do Auto Club Veículos Antigos de Passo Fundo, além de pessoas de Nova Alvorada/RS, Marau/RS,  Nova Prata/RS, e de Lages/SC. a saída ocorre do Posto Piaia, na avenida Brasil Boqueirão, e a chegada está prevista para o início da tarde desta quinta-feira, já em Águas de Lindoia, onde foi reservado hotel para todos, com bastante antecedência!!!
O KmDoze estará representado na viagem, e estreando em um grande evento a nova identidade visual do blog, com cartões, adesivos e camisetas. Estas últimas, um luxo à parte, confeccionadas pela equipe da www.minhakamiseta.com, estarão à venda na loja da empresa, na Galeria Martins, na avenida Brasil em frente ao Colégio  Notre Dame.
 Logotipo novo frontal grande...
 modelo em mescla cinza com estampa estonada, já da coleção 2013/14....
 logotipo pequeno frontal, na malha grafite...
 logo frontal pequeno na malha branca....
 detalhe das mangas e logo frontal grande na malha amarela...
Encomendas podem ser feitas diretamente pelo site da empresa, pelo fone 54 9131 2295 ou ainda pelo e-mail minhakamiseta@hotmail.com . Visite a loja, conheça a nova coleção Race Design Sportswear, e também os modelos Pet Lovers e Music People. Se quiser um projeto personalizado, a www.minhakamiseta.com também produz!!!!!

Um comentário:

  1. Valeu equipe KM12, Boa Exposição!!! Abraço Rafael Kneipp Giarea - www.minhakamiseta.com

    ResponderExcluir