Páginas

17 de mai. de 2013

RALLYE INTERNACIONAL DE ERECHIM

Começou oficialmente ontem a noite no centro de Erechim, no norte gaúcho, a edição 2013 do já famoso Rallye Internacional, que até domingo promete movimentar a região com a presença de quase cem competidores do país e da América Latina.
Nesta 16ª edição, uma das novidades será o Qualifying Stage, para os carros de tração nas quatro rodas, e que já é adotado no Campeonato Mundial de Rallye. Neste estágio classificatório, serão definidas as posições de largada da prova oficial, para os carros mais fortes.
O cronograma de hoje sexta-feira no Rallye inicia agora as 8 da manhã, com o Shakedown, prossegue as dez horas com o Qualifying, e as 18 horas inicia o Super Prime, com 93 carros disputando as7 categorias da prova!!!!
Os três dias de Rallye, com o maior grid da história do esporte no País, promete também sucesso de público, repetindo os anos anteriores.
Na largada promocional de quinta-feira 16 à noite, cerca de dez mil pessoas prestigiaram, publico que deve triplicar durante as provas pelos 140 quilometros de trechos cronometrados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário