Páginas

7 de fev. de 2011

AJUDE A TAMPAR OS BURACOS DE SUA CIDADE..PELO MENOS TENTE!!!!

Baseado num projeto chamado MySociety, que tem por objetivo envolver a comunidade, e fazer com que compartilhe informações sobre problemas viários nas cidades, chegou ao Brasil, o site Fix My Street , ou numa tradução livre, “Conserte minha rua”.

NOME

O Fix My Street já tem cadastradas algumas capitais e dezenas de cidades do Brasil todo, ondo os moradores circulam, descobrem buracos nas ruas e avenidas, problemas como depósitos de lixo ilegais, etc, fotografam e enviam as fotos para o site, que as publica, com os dados enviados pelos leitores, e posteriormente entra em contato com os órgãos competentes, na tentativa de que se corrijam esses problemas.
Clique AQUI, para acessar a página inicial do projeto e procurar sua cidade, ou se for de Passo Fundo, clique neste link aqui e reporte os problemas que encontrar.
Nós do KmDoze mantivemos contato com o Fix My Street Brasil e conseguimos cadastrar a Capital do Planalto Médio Gaúcho. Hoje, recebemos a confirmação disso pelo  membro Willy Moller, que nos ensina os passos a serem seguidos quando acessar o site:
“A partir de agora você pode adicionar problemas para sua cidade, digitando somente o CEP ou o nome da rua seguido do nome de sua cidade (Passo Fundo neste caso).Indique a localização do problema utilizando o mapa encontrado ao lado direito do formulário de detalhes do problema. Nele você pode arrastar o indicador vermelho até a localização exata do problema que será reportado. Informe um título para o problema, uma descrição detalhada para que ele seja bem compreendido, uma categoria na qual este problema se encaixa, forneça uma imagem (caso você possua),endereço de e-mail, nome completo e telefone. Após submeter este problema você irá receber um e-mail de nosso sistema pedindo para que você confirme este reporte”
Fomos convidados a participar do projeto Fix My Street Brasil, como novos menbros do time, e estamos aceitando, afinal, gostamos demais de carros, motos e tudo que tem motor, precisamos de boas vias para rodar!!! E a proposta do site é fantástica, vale a pena visitar e se inteirar. Se a sua cidade tem problemas viários demais e ninguém resolve, entre em contato com os responsáveis pelo site e cadastre sua cidade….



Nenhum comentário:

Postar um comentário