Páginas

13 de fev. de 2011

SANTA CATARINA CUSTOM SHOW

Santa Catarina Custom Show acontece nos dias 17, 18, 19 e 20 de março de 2011, na Tedesco Marina, em Balneário Camboriú (SC). O evento objetiva reunir empresas que atuam na área de restauração, personalização, criação e construção de veículos automotores em geral, além de montadoras e seus clientes. Com eventos paralelos como concursos, shows de blues e rockabilly, pubs da Coca-Cola e Heineken e sorteios de brindes, Santa Catarina Custom Show promete ser um dos principais eventos automotivos do Sul do Brasil.

newfolder01

A Tedesco Marina Garden Plaza,já está  consolidada como a marina mais moderna da América Latina, abrigando barcos de até 100 pés, que chegam ao valor de R$ 8 milhões, e cujos proprietários, público classe A, terão acesso gratuito ao evento. A  Tedesco Marina está localizada em Balneário Camboriú, cidade indutora do turismo no Brasil, que anualmente recebe  cerca de 2 milhões de visitantes e turistas.

Especialmente na temporada de verão, moradores e turistas encontram nas Avenidas Brasil e Atlântica um verdadeiro desfile de carros de luxo, clássicos, esportivos, personalizados, além de motos chopper e triciclos customizados, vindos de todas as partes do Brasil.

newfolder2

E equipe do KmDoze já está devidamente credenciada para a cobertura deste evento, que promete ser o maior da região sul do país.


Nenhum comentário:

Postar um comentário