Páginas

20 de fev. de 2011

Sábado Bandido

Os admiradores de carros V8 tiveram um sábado agitado no parque de eventos da Fenachamp. Apesar do calor intenso e da forte chuva no final da tarde, mais de 1000 pessoas estiveram presentes conferindo a potência dos motores V8 no 6º Sábado Bandido, evento realizado pela equipe da H.P.V8 Clube, em parceria com a Prefeitura Municipal de Garibaldi.

            Com shows de manobras, borrachão e exposição de carros antigos e especiais, os pilotos fizeram a alegria do público que esteve presente no evento. Segundo o Presidente do H.P.V8 Clube, Eduardo Caleffi,  todos os pilotos que entram na arena assinam um termo de responsabilidade, sendo que apenas carros com motor V8 ou Opalas 6cc puderam participar. Ainda segundo Eduardo, toda a verba adquirida com a venda de ingressos será doada para o Consepro e todos os alimentos arrecadados na entrada do parque serão encaminhados para entidades escolhidas pela Prefeitura.

                        O H.P. V8 Clube, surgiu em 2000, da idéia de alguns amigos que gostavam de motores V8 e que, em um churrasco de confraternização, decidiram perpetuar o encontro de carros antigos na região. Hoje o Clube conta com 25 aficionados por motores V8, que se reúnem seguidamente na sede do grupo. Os principais eventos do grupo são o Sábado Bandido e o Encontro de V8 de Garibaldi.






             




Nenhum comentário:

Postar um comentário