Páginas

16 de fev. de 2011

A INSANA PREPARAÇÃO DO FALCON

Desde os anos 60 do século XX, a Ford da Austrália produz no país, tendo por alvo também o público Neo-Zelandês, os modelos Ford Falcon, que hoje estão em sua sétima geração, com mais de 3 milhões de unidades vendidas.

Talvez você lembre do Falcon, dos filmes iniciais da série MAD MAX, onde os carros da polícia, eram modelos Ford, daqueles fabricados na década de 70. Descolamos um trailer do filme para quem viu relembrar e quem não viu, conhecer o Max Louco e seu Interceptor..

 

Pois bem, por serem robustos, bem construidos, e existirem por lá em grande número, os Falcon em seus diversos modelos, serviram de inspiração para várias coisas.

Entre elas, está o modelo do vídeo abaixo. Não temos mais detalhes sobre a preparação do motor, ou sequer o ano dele(calculamos ser 72/73),mas merece ser mostrado, uma vez que rodando, faz coisas incríveis!!!

Queremos um Ford Falcon preparado assim, de preferência, com a pintura do modelo do Max, interpretado pelo ator Mel Gibson em 1979….

Agradecemos ao Marcelo Araújo Vargas e ao Ricardo Franciosi, por nos terem enviado o vídeo, no mesmo dia, com poucos minutos de diferença entre um e outro!!!!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário