Páginas

3 de fev. de 2011

O NOSSO ELVIS, NÃO MORREU!!!!!

Toda cidade que se preze, tem suas figuras folclóricas, conhecidas por todo mundo, às vezes não uma unanimidade, mas no geral, muito bem vistas,e que merecem o nosso reconhecimento.
Elegemos como o primeiro merecedor desta singela homenagem, o nosso amigo Orlando “Dinho” Rigon, competente mecânico de motocicletas, exímio bailarino e pessoa dotada de um dom especial, relacionado ao maior Cantor que o Século XX conheceu, o Rei Elvis  Presley, falecido em 1977. Também baixa nele, o finado Raul Seixas, hehehe
Mas voltando ao Dinho,  gostaríamos de dizer que há anos exerce sua profissão de mecânico de motocicletas de todas as marcas, na sua oficina alí na rua Daltro Filho 155, onde se esforça em bem receber aos  amigos e clientes.
Entre as motos de várias marcas e anos, você vai encontrar também, peças de alguns carros antigos, pois como nós,  Dinho é apaixonado pelo antigomobilismo. Já fazem alguns anos que ele adquiriu um  Ford Galaxie, que vai se transformar um dia, naquele Ford Cobra conversível dos seus sonhos.
O Dinho durante anos foi o feliz proprietário da famosa “Shakira” uma C-10 muito conhecida na Capital do Planalto… Mas, chega de trololós, e vamos ao que interessa:
Com vocês, amigos leitores, em primeiríssima mão, uma apresentação do nosso Elvis Presley passofundense, o Orlando “Dinho” Rigon. Este show, foi gravado por ocasião de um jantar que reuniu alguns antigomobilistas da região, na casa da também figuraça Valquírio “Mané” Baseggio…. outro que vai virar post, hehehe



Toca Raul!!!


Por enquanto, as apresentações do Dinho, são apenas em eventos selecionados, mas seu agente e produtor promete para breve, espaços na agenda lotada, para que muitos mais possam ouvir essa voz de veludo!!!!



2 comentários:

  1. Parabéns ao nosso amigo Dinho!!! Antigomobilista é isso aí mesmo, canta, festeja, recebe amigos, se emociona, faz emocionar enfim VIVE A VIDA COMO ELA É porque é apaixonado pela vida e não vive fechado, escondido de todos, antigomobilista é LIVRE e liberdade é isso aí!!
    Parabéns Dinho!! Obrigado Vitor KM12 por proporcionar esses momentos aos seus leitores.

    Grande Abraço do Praga4.0!

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a "veia artística" do Dinho. Engana Legal.

    ResponderExcluir