Páginas

10 de fev. de 2011

UM EMPREGO DOS SONHOS

Qualquer pessoa que gosta muito do mundo automotivo, sabe que um dos empregos mais legais na atualidade, é ser  fotógrafo especializado e reconhecido, podendo  experimentar as muitas máquinas antigas e atuais produzidas pela civilização sobre rodas.
Um cara que invejamos, chama-se Webb Bland, é norte-americano, apaixonado por carros e por fotografia, e ao unir suas paixões, ainda ganha uma ótima grana para fazer o que faz, e muito bem feito.
Você pode até xingar,  espernear, mas como sou fanático Chrysler/Dodge, vou te mostrar umas fotos de carros destes fabricantes, feitas pelo Webb…Ele fotografa para muitos fabricantes grandes e pequenos, participa de eventos especiais, tudo sempre no mundo automobilístico….
insanity_reigns2             charger_challenger_02b
appalachia2             charger_challenger_01b
Hehe, não adianta reclamar, as fotos, postamos pequenas mesmo, porque é melhor você acessar o portfólio do Webb Bland, e ver em tamanho grande as obras de arte desse fotógrafo que, esqueci de dizer antes, faz as fotografias “oficiais” de fábricas como a Chrysler.
O site dele, você vai conhecer clicando Aqui . Está dividido em duas partes: o melhor, e o resto!!! vá até lá e delicie-se. Eu passei um bom tempo navegando, e acabei por salvar  nos favoritos, para poder voltar quando quiser….



Nenhum comentário:

Postar um comentário